Bazar Beneficente permanente

O Froien Farain mantém em sua sede um Bazar Beneficente permanente, aberto em todos os dias úteis.

Além de promover um mundo mais justo e solidário, ao comprar itens do Bazar do Froien ou doar peças, você fomenta a Moda Circular, reduzindo a emissão de poluentes no planeta e ajudando o meio ambiente.

Toda a renda obtida com as vendas do Bazar é destinada ao trabalho assistencial!

Visite o Bazar do Froien

Encontre peças vintage e atuais em excelente estado, além de roupas de cama, mesa e banho, bolsas, malas, bijuterias, utensílios domésticos e pequenos móveis!

Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 9h até 16h

Endereço: Rua Afonso Pena, 171 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Adote o consumo consciente e economize!

Teremos prazer em atendê-lo(a)!

ENTRE EM CONTATO

Doe itens para o Bazar do Froien

Desapegue dos pertences que estão parados na sua casa! Além de contribuir para o trabalho assistencial do Froien Farain, você mantém suas peças em circulação e estende a vida útil de cada peça, fazendo a sua parte para um futuro muito mais sustentável.

O Bazar do Froien recebe doações de itens novos e usados em bom estado de pessoas físicas e jurídicas, aceitando itens como roupas, calçados, pequenos móveis, acessórios, obras de arte, etc. Algumas destas doações são direcionadas aos internos carentes do Bem-Estar – Lar Israelita de Cuidado ao Idoso.

Não raro, o Bazar do Froien recebe a visita de figurinistas de filmes e novelas em busca de peças para as suas produções, como bengalas, casacos, malas, acessórios, pequenos móveis e chapéus.

Preencha o formulário abaixo para fazer uma doação. Ao recebermos os seus dados, entraremos em contato para combinarmos a retirada no seu endereço.

QUERO DOAR ITENS PARA O BAZAR DO FROIEN